15 de março de 2012

Truques das Sephoras Europa a fora!

Não tem coordenação pra pintar a unha numa emergência? Esse esmalte vem pronto, é baratinho e quebra o maior galho!Funciona tipo um adesivo. Encosta na unha, raspa tipo tatuagem de chicletes e tá pronto! Eu só comprei o vermelho até agora, mas vi que tem até aqueles estampados pra quem gosta (eu que não!).




Agora uma coisa que poucas conhecem é a sombra pronta! Pra quem não consegue fazer um degrade de sombras, também já existe solução! É fácil e barato! Encosta no olho, espera 5segundos puxa pro lado e tcharan... prontinho! Pode passar o dedo pra dar uma misturadinha se quiser também! Também existem as sombras com estampa, mas eeeu que não vou testar!


Heated Lash Curler. Amei. Eu sei que aí no Brasil a Avon vende! Nunca testei, mas vale o desafio! Pra você que não consegue, ou não gosta do curvex (tipo eu), essa invencao usa uma pilha e esquenta os cílios deixando eles viradinhos e bem lindos! É só passar ele antes do rímel e ficar linda! Ah, existe também o curvex normal que esquenta viu? Mas os dois.. assim como uma escova no cabelo, lavando, sai! 

Pra finalizar, separador de cílios! É diferente daqueles pentinhos que normalmente vem em kit de pincéis de make. Ele tem os dentes beeem fininhos, e funciona super bem! Você passa o rímel e depois passa ele. Nada de gomos de cílios gente... Super bom! (não achei uma foto bonita na internet, tirei do meu mesmo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário