14 de março de 2012

Pra começar, vamos falar de cabelos?

Já testei de tudo! Não vou falar de Kerastase e coisas que todo mundo sabe que funcionam. Vou falar de algumas descobertas que eu tive sendo cobaia TESTANDO!

Em primeiro lugar fica a máscara Nutricerat, da Ducray. Essa não tem erro! É meio cara, mas vale cada centavo! Indicação da minha dermatologista. Acertou em cheio!
Uma super bem falada por cabeleireiros e dermatologistas é a Moroccan oil (a da tampa laranja, não erre!). A primeira vez que comprei, comprei a errada... Assim que fizer o teste com a certa, conto o resultado! Outra máscara boa também é a Frizz-Ease, John Frieda (foto lá em baixo).
Agora, se você está a espera de um milagre, a sua solução é o Pantogar. Deixa o cabelo encorpado e com brilho! Tem a venda nas farmácias na versão 30 e 90 cápsulas e, eu juro, faz MI-LA-GRE! E o efeito é muito rápido. O problema é que depois que você usou 1x, vai querer usar direto. Ele deixa o cabelo e a unha suuuupeeeerrrrr...ou seja, você não vai mais querer viver sem!
John Frieda. Ótimo custo benefício. Já testei várias linhas diferentes, de shampoo a leave-in (produtos sem enxague). As 3 melhores linhas são: a vermelha, full Repair, a roxa, colour renew (aquele shampoo roxo pra tirar o amarelado do cabelo), e a cinza, Frizz-Ease (não deixe de testar o 3-day straight dessa linha. Salva-vidas!)

Aviso: JAMAIS use a linha azul de volume ou a Go Blonder. Deixam o cabelo super ressecado!
  

Pra finalizar, um truque: shampoo a seco. Pra quem ás vezes está com o cabelo oleoso e não vai ter tempo de lavar antes de sair! Só testei esses 3 por enquanto:
- Klorane: igual passar talco no cabelo. Fica pesado e sem movimento... mas resolve! Você tem que estar com o cabelo praticamente pingando pra ter que passar ele!
- Sephora: horrível. Parece que deixa o cabelo mais oleoso ainda!
- Schwarzkopf: o céu na terra. Ele solta tipo um "aerosol" bem gelado e seu cabelo está novo! Além de não oleoso, ele fica com a raiz bem soltinha! O problema é que um vidrinho acaba muito rápido! Mas considerando que usaremos ele apenas para situações de emergência, tá ÓTIMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário