16 de março de 2012

Em busca dos cílios perfeitos!

Sabendo esquentar os cílios antes do rímel, e separar os gominhos depois, falta saber qual rímel usar! Sendo direta: já testei vááários, mas amar mesmo só 2!


Double Extension da LOreal. Paixao eterna (só o da embalagem vermelha e branca). Minha primeira indicação sem dúvida, e acho que pelo menos umas 10 amigas já aprovaram e usam!! 
Ele deixa os cílios mais compridos de verdade. Pra ter uma idéia, umas 4x HOMENS me perguntaram se aqueles cílios eram meus mesmo!!!

Tem a cor “black” e a “blackest black”, minha escolhida! Mas tem que passar com vontade! Vai com fé no pincel! Primeiro passando o lado branco (vai fundo) e depois o preto. Sempre girando e com calma! Ele cria tipo um tubinho por cima dos cílios então pra tirar, é facinho e não borra. É só molhar o olho. Quando os cílios estiverem bem molhados é só puxar de leve com os dedos que os tubinhos saem inteiros na mão! E melhor, se não puxar, eles não saem, e não borram! Nem no banho! Esse rímel é toooop. Mas não compre o a prova dágua que é horrível e não tem nem metade do efeito!

No Brasil tem nos quiosques da L’Oreal nos shoppings. Mas a dica é ir nas Lojas Americanas que eu já encontrei por R$50! Se você foi/vai pros EUA, compre todos que achar que lá custa cerca de $12 (já comprei por $9!). Tem na TargetWallmartBad Bath & Beyond... só nao tem em loja de make mais chique! Aqui na Europa por uns €14 tem em todas as lojas com sessão de make. Tem também naquelas farmárcias/supermercados que tem uma parte de maquiagem.



Dior Show da Dior é óóótimo também, mas mais caro que o L’Oreal. Ah, compre o preto! Eu sem querer uma vez comprei o marrom, só vi quando cheguei no Brasil.. que triste! :(

Onde comprar? No Brasil por uns R$150 em todas as perfumarias dos shoppings ou no saks.com.br. Nos EUA é fácil de encontrar. Na Macy’s ou na Sephora você encontra por uns $28. Já aqui na Europa ele custa em torno de €29.


Nenhum comentário:

Postar um comentário