26 de março de 2012

Pós make!


Como todo mundo sabe, não adianta só maquiar, tem que limpar depois! Para preguiçosas como eu, dá pra começar a limpeza com aqueles lencinhos removedores de make. (Não, apesar de óóótimos, eles não substituem a água e o sabonete!)
 
Eu uso o da Neutrogena e acho suuuper bom!! Ele é bem úmido e rende o suficiente pro rosto inteiro (e sobra!).  Estou usando a linha Norwegian (branca), mas já usei outras e também vale a pena (tem até o night, ou oil-free por exemplo!). 
Ainda bem que por aqui eles são bem baratinhos, de 2 a 5€, dependendo do país. Nos EUA é nessa faixa também, uns $5. No Brasil, só vi a venda no Mercado Livre por R$30.
Estou testando outras marcas pra ter uma saída quando precisar comprar no Brasil (e não quiser pagar R$30!). Assim que tiver uma escolhida, eu aviso! Mas já fica a dica: testei o lencinho da Dove e é péssimo! É meio seco e a maquiagem do olho não sai neeeem com muito esforço!

2 comentários:

  1. Bru, to adorando seu blog!!!eu uso de lencinho tambem, vou testar esse da neutrogena!!hoje comprei o shampoo que voce me indicou....
    voce tem alguma diga de produto bom pra limpeza de pele?esfoliacao algo assim?..no verão minha pele fica um lixo...

    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi La! Que bom que ta gostando! Volte sempre! :)

      Vc diz limpeza de pele rosto ou corpo?

      Corpo eu achei o esfoliante perfeito na KIKO sabe? E o melhor. Nao é caro! Acho que tem a loja aí em Frankfurt! O body scrub. Ele é bem concentrado! Esse aqui da foto ó: http://pic.twitter.com/pXsL7V1M

      Aí pra rosto, depende do tipo de pele! Vo escrever um post sobre o sabonete líquido que eu uso..e aaaamo! Jááá posto!

      Beijooo!!

      Excluir